terça-feira, 30 de junho de 2009

Novo Blog

Pois é, comecei um blog novo. Não que eu vá largar mão deste aqui, mas é que o outro (http://digitalelevation.wordpress.com) é em inglês e vai ser mais voltado a discussão de temas atuais e interessantes em geoprocessamento, sensoriamento remoto, ciência de um modo geral, e o que mais eu achar que vale a pena.

E falando em criar um blog nov, alguém aí já tentou fazer isso ultimamente? Já repararam como é difícil achar um nome decente pro blog que não esteja em uso? Isso sem contar que se você for ver os blogs que têm aquele nome que você tanto queria, mais de 90% deles são blogs criados há vários anos e que nunca foram pra frente! Muitos deles com um ou dois posts... Sei lá, as vezes acho que blogs sem atividade por cinco anos ou mais deveriam ser deletados..

Vai lá visitar o "Digital Elevation"! Leia o blog. Me siga no Twitter. Veja o filme, Compre o disco...

comments:

Ola Carlos,
estava a procura do papel Tyvek e mts vezes teu blog caiu na minha pesquisa. Mas descartei comprar no exterior.

Espero que isso ajude.

http://www.conservart.com.br/produtos/papeisefilmes.html

Um representante aqui no Brasil.

Abraco.

Gus.poa@gmail.com